É uma prestação de serviço para realizarmos as estratégias de marketing, gerenciarmos, estruturarmos e produzirmos os conteúdos de imagem e texto de uma empresa nas redes sociais. Podendo ser realizadas em diversos tipos de mídias sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube, WhatsApp, entre outros.
Tendo também como objetivo e trabalho a melhor distribuição entre os diferentes tipos de redes sociais, todo o conteúdo que é estudado, idealizado e realizado pela nossa agência para a empresa contratante desta prestação de serviço.
Como a Gestão de Redes Sociais é realizada?
Inicialmente nós realizamos um estudo sobre a empresa contratante, seus valores, características, nicho de mercado, público alvo, persona, produtos e prestações de serviços oferecidas e as redes sociais mais compatíveis para este negócio. E então fazemos outros
estudos e ações mais aprofundadas, como:
Reunião inicial para entendermos quais características os objetivos e características da empresa contratante;
Estudo de personalidade, valores e características essenciais da empresa contratante;
Estudo de nicho de mercado, público alvo e persona (Cliente ideal);
Estudo de linguagem ideal, tanto de texto quanto de imagem, para alcançarmos o público desejado pela empresa contratante;
Estudo sobre as melhores estratégias a serem realizadas para ampliar e consolidar a relação da empresa contratante com os seus consumidores;
Estudo sobre os melhores dias e horários para que as publicações sejam disponibilizadas nas redes sociais;
Criação e/ou edição das redes sociais selecionadas para serem gerenciadas pela nossa agência para a empresa contratante;
Reunião mensal para a criação do calendário de conteúdo da empresa contratante, juntamente com a nossa equipe, que é realizada antes do início de cada novo período (mês) de gestão;
Criação das publicações alinhadas com os estudos realizados e objetivos da empresa contratante;
Agendamento e publicação das postagens da empresa contratante, nas redes sociais selecionadas;
Reunião de mensuração de relatório e novas possíveis estratégias a serem elaboradas, para otimização dos resultados, que é realizada após o final de cada novo período (mês) de gestão;
Quais os Benefícios da Gestão de Redes Sociais?
Entre os principais benefícios estão:
Maior interação e “estreitamento de relação” com os clientes da empresa contratante;
Ampliação e consolidação da divulgação do conteúdo, prestação de serviço e/ou produtos da empresa contratante;
Aumento da autoridade, visibilidade e reconhecimento da empresa contratante;
Aumento da captação de novos clientes;
Instrução dos clientes e futuros clientes sobre o conteúdo, prestação de serviço e/ou produtos da empresa contratante;
Estruturação, criação e melhoria do espaço virtual da empresa contratante;
Criação e consolidação do canal de comunicação entre a empresa contratante e seus clientes;
Entre outros.
Se você deseja contratar a Gestão de Redes Sociais para a sua empresa ou negócio independente,
entre em contato com a gente e agende uma reunião com a nossa equipe!
Atendimento
● De seg. à sex.
- Das 9h as 18h
● Aos sábados
- Das 9h às 14h
São Paulo/SP
CEP: 5440-000
Atendimento
● De seg. à sex.
- Das 9h as 18h
● Aos sábados
- Das 9h às 14h
Santos/SP
CEP: 11060-302